Como Ganhar Dinheiro Cozinhando De Sua Casa


Como Ganhar Dinheiro Cozinhando De Sua Casa

Como Ganhar Dinheiro Cozinhando
Se você é uma mãe que trabalha em casa que quer ganhar dinheiro, você tem sorte!  Existem Pessoas que estão dispostas a pagar por seus deleites saborosos - tudo o que você precisa fazer é saber como comercializá-los.

Passo 1: Aperfeiçõe suas receitas

Como cozinheira, é importante sempre manter suas receitas consistentes. Quando você tem alguns clientes "regulares" estabelecidos, eles podem ficar desapontados se um deleite favorito deles mudar de repente. Então, evite fazer mudanças no futuro aperfeiçoando suas receitas agora. Certifique-se de que cada receita é escrita com precisão, de modo que não há espaço para erros.


Passo 2: Faça cartões de visita

Os cartões de visita irão ajudá-la a promover o seu cardápio, dando aos potenciais clientes os meios para entrar em contato. Os cartões de visita devem ser simples, mas ao mesmo tempo representativos de quem você é e do que está vendendo. Deve ter o seu nome, o URL do seu site (se você tiver um) e seu endereço de e-mail e número de telefone.

Passo 3: tirar fotos

Quando você tem uma lista de receitas, você precisará fazer uma amostra de tudo. Este será o lote de fotos: os "modelos", se você quiser. Certifique-se de escolher o melhor aspecto de cada item e garantir que ele seja tão atraente quanto possível. Solicite ou alugue uma câmera de alta qualidade se você não tiver uma, e tire fotos para cada receita. A apresentação é a chave, então organize os itens com bom gosto, certifique-se de que o plano de fundo é apropriado e até adicione algum enfeite se você estiver tão inclinado. A luz natural é ideal, mas a luz interior branca brilhante também funcionará. Tire fotos largas para mostrar a sensação geral e close-ups para mostrar a textura.

Passo 4: Faça uso das amostras

Sem uso, permitindo que suas amostras sejam desperdiçadas, então por que não as use para promover sua cozinha localmente? Você pode segurar uma pequena venda de bolo fora de sua casa, ou doa-os para uma escola ou clube local. Certifique-se de que seu cartão de visita está incluído na mercadoria!

Etapa 5: Construir um seguimento

Se você pretende apenas vender localmente, você pode promover a sua culinária ocasionalmente dando itens afastados, anunciando na seção local da CraigsList ou no jornal da comunidade, ou simplesmente indo de porta em porta e deixando a boca a boca se espalhar. Para uma base de clientes potencialmente mais ampla, leve seus negócios on-line, como explicado na etapa 6:

Passo 6: use a internet

Usando as fotos que você tirou na etapa 3, abra uma loja online. Você não precisa de nenhum tipo de conhecimento de codificação para construir um site se você se juntar a um desses aplicativos de fast food. Esses sites permitem que você lista convenientemente seus itens com fotos, preços, descrições e taxas de envio. Para cada item, certifique-se de fornecer uma lista completa de ingredientes e um aviso legal para que você não seja responsável por quaisquer reações alérgicas. Olhando para as listas de outros vendedores bem-sucedidos - isso pode dar-lhe boas dicas para seguir.

Passo 7: Dicas de Envio

Quando você faz uma venda on-line, envie sempre imediatamente e certifique-se de que seus itens estão bem embalados. Eles devem ser feitos imediatamente, mediatamente antes de serem enviados, e embalados de tal forma que não haverá quebra ou ruptura mínima.

Ao seguir estas etapas para comercializar sua cozinha, é muito possível se divertir e fazer um ótimo dinheiro cozinhando de casa.


Se você gostou desse artigo deixe-nos saber sobre isso, deixe seu comentário, crítica ou sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário