Fazendo Biscoitos Caninos na Cozinha de Casa

Fazendo Biscoitos Caninos na Cozinha de Casa


Fornecer um deleite é uma forma  que muitos treinadores utilizam para recompensar seus filhotes - seja por aprender um comando, mantendo uma energia calma ou submissa, ou simplesmente sendo um bom companheiro.


Biscoitos canino


Enquanto muitos passam tempo selecionando o alimento certo para o cachorro, você pode ser menos criterioso quando chegar a hora de selecionar um deleite - afinal, é apenas um pouco especial para desfrutar de vez em quando, certo? Infelizmente, esses tratamentos às vezes podem levar a problemas de saúde, como a obesidade, particularmente quando os deleites selecionados são gordurosos e cheios de calorias vazias.


É por isso que é importante fazer sua pesquisa com antecedência e selecionar Ingredientes que não só mantém seu cão feliz e babando, mas também mantém sua saúde.




A variedade de empresas de produtos e serviços para proprietários de animais de estimação é limitada apenas pela sua imaginação. Muitas pessoas tratam seus animais de estimação como seus filhos e, seguindo essa lógica, a maioria dos produtos que as pessoas querem para si, eles também vão querer para seus animais de estimação. Basta olhar para as tendências recentes na indústria - alimentos orgânicos, produtos homeopáticos, acessórios de luxo - e você achará facilmente que eles espelham homólogos para pessoas humanas.

O segmento de crescimento mais rápido da indústria de alimentos para animais de estimação é petiscos gourmet para cães. Há muito dinheiro a ser feito neste negócio porque a margem de lucro é muito alta e as pessoas estão dispostas a pagar pelo melhor petisco para seus cachorros que o dinheiro pode comprar. 

À medida que as pessoas se tornam mais conscientes da saúde e de suas próprias dietas, elas começam a examinar as dietas de seus animais também, e muitos estão se voltando para alimentos e biscoitos feitos naturalmente para seus cães, mesmo que os biscoitos artesanais totalmente naturais custam até dez vezes mais do que Biscoitos comercialmente produzidos.

Mas ainda existem serviços e produtos tradicionais para animais de estimação e seus donos que, nunca sairão de moda.


Mas é difícil fazer biscoitos para cães?

Biscoitos Canino

Fazer biscoitos para cães na cozinha de casa é fácil; tudo o que você precisa para começar são receitas de biscoito para cães, ingredientes saudáveis, moldes de biscoito (aqueles com forma de ossos e gatos são favoritos), um nome cativante e materiais de embalagem. Cozinhar e vender presentes especiais para cães é uma oportunidade fantástica para os empresários amantes de animais de estimação que, querem trabalhar em casa e se divertirem muito. As opções de venda são abundantes. 


 Vendendo os biscoitos caninos



Vender para varejistas de alimentos Pets independentes, de cadeia em atacado ou para consumidores através de mercados de produtos para animais de estimação on-line, em feiras de animais de estimação, diretamente de sua casa, apoiados por propaganda boca-a-boca. A publicidade é muito fácil de obter, desde que os cães adorem seus deleites.

Sabendo disso, você pode dar início a um negócio próprio com baixo investimento, e a partir da cozinha de sua casa, e tornando-se um empreendedor de sucesso.


Aprenda a  fazer  os deliciosos petiscos que seu peludinho vai saborear e amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário